Ilac entretanto tinha ido à casa de banho.... o mescal bebido a rodos com a Valquiria ao fim da tarde começava agora a ter efeitos que Ilac nunca sentira... o bidé tinha ganho forma de sanita e parecia bastante confortavél para Ilac “arrear” as calças, o “Destaque” pousado no polivan, aberto no Zoodiaco soava a poesia, e rezava assim na cabeça de Ilac:
Amor: Vais facturar...
Saude: Tás fino que nem um reponho...
Dinheiro: A quem passares a factura, tem “bago” que chegue prós dois...
Como verdadeiro Sagitário que era, se a casa de banho fosse de confiança, tornavam-se momentos de puro prazer, e como estava num bide da melhor louça de “Valadares” mas no entanto muito baixo para a utilidade que Ilac lhe estava a dar, o calor proveniente ainda lhe aumentara o conforto... decidiu acender um cigarro. Ilac nao imaginava as revelações que se estavam a passar na sala... estava agora mergulhado em pensamentos luxuriantes envolvendo valquiria, olhando fixamente para a parede forrada a azulejos com motivos florais onde papoilas com lirios às costas papoilavam de azulejo em azulejo, disse para ele mesmo: - e a valquiria como está? Comeu as minhocas das duas garrafas de mescal e nao contente disse ao empregado que ja tinha comido minhocas maiores ... deve estar doida. Mandou a mao ao hipotetico papel higienico pegou na toalha de linho, bordada com todo o afinco pela avo de pipi, e asseou-se parecendo-lhe uma beca pro áspero aquele papel.... o filme do autoclismo foi interrompido por pipi que vinha em busca de auxilio para por fim à peixeirada da tia Valquiria.
- Que estás fazer? Pergunta pipi encontrando Ilac a tentar desentupir o bidé...
- Foda-se! O ultimo gaijo entupiu-te a sanita.... sim deve ter sido um gaijo, porque uma mulher é sempre de fininho...
- És sempre a mesma merda! Que é que andas-te a fazer tu e a minha tia? Estais todos chapados...!
- Nunca é sempre a mesma! Disse a rir Ilac – sao sempre diferentes e consecutivas... e depois dá nisto! Fica entupida.
Pipi tinha mil perguntas para fazer a Ilac.... mas viu que nao havia condições e puxou o autoclismo da sanita para fazer ver a Ilac o que tinha acabado de fazer:
- ves?
- vejo o que? Responde ilac, atordoado desde que se tinha posto de pe, a casa de banho parecia agora um carrossel... – achas que o secador de maos resolve alguma coisa?...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário